segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Luis Suárez entra na mira do Barcelona

capa do mundo deportivo com luis suarezO atacante Luis Suárez está em Barcelona. Mas ainda não é para assinar contrato com o clube catalão. O jogador do Ajax aproveitou a folga do Campeonato Holandês para partidas de seleções e visitou a casa dos sogros na cidade espanhola após participar da goleada de 7 a 1 do Uruguai sobre a Indonésia na sexta-feira. Jogador preferido da torcida para reforçar o Barça em janeiro, o atleta se deixou seduzir:

- Não estamos falando de um clube qualquer, estamos falando do Barcelona, o melhor clube do mundo e o time que joga o melhor futebol, com um estilo que me encanta. Seria fantástico jogar no Barça - afirmou o uruguaio ao jornal "Mundo Deportivo".

Um pequeno detalhe pode atrapalhar uma possível negociação entre Ajax e os espanhóis: o empresário de Suárez é Pere Guardiola, irmão do técnico Pep Guardiola. Para o atacante, seria mais fácil acertar com o Barça se não houvesse essa coincidência.

- Um jogador tem que ir para o Barça por suas quailidades, porque interessa ao treinador e não por quem seja seu representante. Eu penso na minha pessoa e na minha imagem, queria alguém que cuidasse de mim e me respeitasse e escolhi Pere, gostei das suas ideias e do seu projeto. Quando comecei a trabalhar com ele, nem pensava em jogar no Barça. Se eu tivesse pensado em jogar aqui, não tinha escolhido Pere, mas outra pessoa que pudesse me colocar mais fácil - disse.

Em recente pesquisa feita pelo "Mundo Deportivo" na internet, o uruguaio foi o preferido da torcida do Barcelona para reforçar o ataque na próxima janela de transferências. Suárez acabou de renovar contrato até 2013 com o Ajax, mas já sonha em fazer dupla com Lionel Messi.

- Sem dúvida, ele é o número um. É um prazer vê-lo jogar. É um craque em campo e me dizem que ainda mais fora de campo. É muito humilde e pude comprovar isso. Eu o encontrei em uma viagem e ele veio falar comigo, conversamos como amigos de longa data. Eu que teria que ir falar com Messi, mas foi o contrário.

.suarez e eguren comemoram gol do uruguai contra a indonesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário